quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Intuição e Deus




Acho que nada me foi tão forte quanto o que me ocorreu antes de ontem de madrugada. Domingo (2 de agosto) eu estava no metrô e liguei pra minha melhor amiga que eu não conseguia falar desde o dia 29 que foi aniversário dela. Conversamos e ela me disse que ia pra Lafayette, nos Estados Unidos naquele dia a noite e que voltaria dia 15 e a gente comemoraria o aniversário dela na volta. Passei o dia inteiro séria, por uma série de coisas que estava ocorrendo. A noite peguei o ônibus de volta pra Campos, em torno de umas 10 da noite. E não conseguia dormir de jeito nenhum. Chegando em casa, ligo a televisão e a globo passa a notícia de uma turbulência forte que tinha acontecido no voô da Continental airlines. Senti uma pressão no peito e falei, é o voô que ela pegou. Eu não tinha a mínima noção de onde ficava Lafayette, se era perto de Washington ou Miami... enfim, mas eu tinha certeza que era o avião. Entrei na net desesperada e deixei um recado pra ela. Não consegui dormir direito, passei o dia inteiro preocupada, quando entro no orkut a tarde, eis que surge essa mensagem dela "OIe, esta tudo bem. Foi a pior coisa que ja vivi, nascemos de novo. Foi Deus que segurou aquele aviao. Rze por pela nossa volta.bjs"
Eu nunca fiquei tão aliviada na minha vida. Não sei onde eu quero chegar com esse post, mas seja qual for sua religião, nunca deixe de agradecer, rezar e ouvir sua intuição.

PS: Polly e Bruno, amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário