terça-feira, 18 de agosto de 2009

Meu plano era deixar você pensar o que quiser...



Estava vendo um filme aqui em casa que eu vi a bastante tempo atrás 'Amor ou amizade'. Lembro-me que esse filme foi lançado em 2000 e até hoje eu me identifico com a personagem principal, as vezes acho que em 9 anos eu ainda continuo com as mesmas perguntas e sem saber um pouco quem sou ou como me portar nesse mundo.
A história parece real, me lembra bastante um episódio da minha vida em que eu encontrei um 'Ryan' depois de alguns anos, em circunstâncias completamente diferentes e aconteceu quase exatamente como no filme, acho que se eu seguisse o roteiro, talvez poderia ter terminado tal como no longa metragem.
Mas eu não planejava nada, 'Ryan' me perguntava o que eu iria fazer depois da faculdade, e eu soltava um não sei, aliás pra que saber... na verdade a gente não tem muita certeza do que queremos com 20 anos. E eu com 24 continuo não tendo. Ele tinha, a mesma idade que eu, mas não o fato de não ter um planejamento.
Ele planejou, concretizou e achou alguém que se encaixasse nos planos dele. Será que os relacionamentos são assim, encontrar alguém que se encaixe nos meus planos !? Será que toda pessoa tem que ter um planejamento de vida pra depois achar a sua companhia? Eu queria ter tido tempo de dizer que gostaria de continuar usando o guardanapo pra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário