quinta-feira, 23 de julho de 2009

Viva o twitter

Gente, me rendi ao twitter. E olha que relutei bastante. Estava conversando com uma amiga ontem sobre isso, tempo pra gerenciar tantas coisas virtuais (msn, orkut, 2 blog´s, myspace, 3 e-mails [sendo que 1 deles eu deixei de mão], cartolafc (YES, I CAN)....)

Enfim, entre tantas outras coisas, fiz meu perfil no twitter e segui a MPB fm, como nada é por acaso, entrei no site que o meu querido "following" estava indicando e eis que me deparo com uma gama de excelentíssimos bloggeiros. Cultura dos pés a cabeça ! Eu fico orgulhosa de saber que existem pessoas assim no país, eu claro, na minha mínima cultura do lado dessas feras, em quem me espelho pra chegar lá um dia, quem sabe.

Não consegui ler ainda mais do que alguns posts porque estou fazendo um milhão de coisas ao mesmo tempo mas prometo que farei isso hoje a tarde (férias é bom por isso).

Beijos a todos e Viva a Cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário