sábado, 25 de julho de 2009

56 milhoes

Primeiramente perdoem pelos nao acentos... teclado frances ! Quase morri de susto enquanto nao estava achando a exclamacao, ta certo que os franceses nao sao tao exclamativos quanto nos (com acento no o).
A megasena esta acumulada em 56 milhoes e isso me faz pensar na desigualdade social. Gente, 56 milhoes na mao de uma pessoa enquanto que poderia dividir entre muitas. Varias pessoas falam que doariam parte da grana, mas e quando isso acontece, sera que doam mesmo?
Eu, claro, iria adorar ser essa ganhadora, porém com toda certeza metade disso aih, iria pra projetos sociais.
Imagina se dividissemos isso por 2 daria 28 milhoes, desses olha quanta gente daria pra ajudar... aqui na cidade mesmo semana passada meu avo pediu de aniversario comidas para doar para o asilo, quando fomos levar nossas doacoes, vi a situacao que nossos velhinhos se encontram... pra eles 1 milhao ja ajudaria bem.
E o que seria esse um milhao dentre os 56?
Claro que eu espero que o ganhador (nao, eu nao estou concorrendo) de uma perfeita mudada na vida, mais ainda, espero que esse esteja precisando. E que mesmo se nao tiver, possa olhar por aqueles que necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário