sexta-feira, 17 de julho de 2009

Costumes

Já me acostumei a não pensar em você, já me acostumei a ir à Urca e não ficar te esperando, já sei abrir os olhos e não te ver, a acordar e não te sentir ao meu lado.
Já me acostumei sim, a ir a praia e não lembrar dos nossos planos, a sentar na areia e não ficar imaginando o que acontece no mundo enquanto as ondas vão e vem, me acostumei a comer peixe ao invés de batata frita.
Já sei dirigir sem jogar o carro pro acostamento e não pensar em quem está no carona do banco da frente, já sei conversar com as pessoas sem perguntar por você, já aprendi a passar pelo Largo do Machado e não lembrar que foi essa estranha coincidência que nos trouxe a essa realidade, aprendi que “Vamos fugir” é apenas uma musica que 90% dos cantores de barzinhos tocam após 3 ou 4 pessoas pedirem, além disso, depois de muito tempo, aprendi a comer o sanduíche segurando pelo guardanapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário