quarta-feira, 22 de julho de 2009

querer...

Peguei minha mochila e coloquei tudo o que eu precisava para sair por aí.... Nada!
Minha fome é de viver...
Quero comer as frutas do pomar do vizinho e brincar de amarelinha no trilho do trem;
Quero construir castelos com meus sonhos e botar em cada torre o que eu preciso para consegui-los;
Quero que meu cabelo voe no alto da Pedra da Gávea;
Quero subir a escada que desce e gritar bem baixinho pra ninguém ouvir e dormir com o barulho da tempestade que cair lá fora.
Quero acordar com um macaquinho puxando minha orelha;
Quero as coisas menos planejadas e mais intensas;
Quero nadar e nadar e nadar e não morrer na praia
E mergulhar e voltar quantas vezes eu quiser
Eu quero você, nós e não a rotina que nos é imposta;
Quero te prometer coisas inesperadas
Quero te conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário