quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quando nos faltam palavras...


...eles dizem por nós, ainda feliz em ter conseguido ver o encontro da Mah e do Caetano ontem no prêmio multishow.

Vídeo: Rapte-me Camaleoa - Caetano Veloso e Maria Gadu

OBS: O vídeo não é o do prêmio, mas dá pra ter um gostinho do que foi.

Rapte-me, Camaleoa

Composição: Caetano Veloso

Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa...

Leitos perfeitos
Seus peitos direitos
Me olham assim
Fino menino me inclino
Pro lado do sim...

Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-me
It's up to me
Coração
Ser querer ser
Merecer ser
Um camaleão...

Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas...

2 comentários:

  1. Meu muito boa essa canção. Não assisti ao prêmio. Foi muito criticado por prováveis gafes. Não sei. Não vi. Acho de mal gosto certas críticas nada construtivas.

    Thaís, parabéns por sua escolha na postagem!

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir