quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lá vem o sol , tchurururu...


A pessoa acorda 5 horas da manhã pra entrar no trabalho às 6. Fica lembrando de várias coisas, problemas que tem que resolver... quando tudo parece perdido, nasce o sol. E parece que todos os seus problemas terminam. Você olha aquele dia lindo e abre um sorriso. É, esse grande astro que está no centro do universo tem um poder incrível. E há quem diga que não gosta dele, que prefere o frio e a chuva.
Gente, eu sinceramente, não nasci pro frio. O frio dá preguiça, o frio faz a gente comer mais... dá vontade de ficar em casa.
Tá, tudo bem que o inverno tem seu charme, mas o inverno não seria tão bom, se não tivesse o sol, mesmo que no tempo gélido.
O sol é energia, aquece...
Infelizmente, tem aqueles que mesmo com sol, consegue se enterrar em dias nublados.
São aqueles que acham que tudo na vida é ruim e que ninguém presta. Aqueles que acham defeito em tudo. Que reclama porque a comida de segunda é igual a de domingo, reclama porque tem muita coisa pra fazer, reclama porque abriu o olho...
Se sentir assim um dia, dois... tudo bem. Agora fazer da sua vida, algo apático, tá por fora.
Vá ver o sol nascer, e depois venha me dizer que eu não tenho razão !

Um comentário:

  1. tb não entendo essas pessoas que não gostam de sol... eu gosto de sol inclusive para estudar e trabalhar... afinal, já são duas tarefas chatas... se tiver chovendo, ficam piores ainda... rs um dia de sol é perfeito pra tudo !!!!!!!!!!!!!!

    só não consigo mais me enfiar debaixo do sol que nem uma lagartixa.... nem me queimei muito aqui, pois me entupi de protetor solar... irresponsabilidade com sol não dá... antigamente eu era muito moreninha, marquinh de biquíni e tudo... hj não dá mais... a idade chega !!! kkkkkkkkkkkkkkk

    bjocas com saudades

    ResponderExcluir