terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um pouco de Bridget Jones


67kg (yes, I can), nenhuma unidade alcoólica, 14 unidades de carpaccio com torrada, parmesão e azeite (se não tivesse a torradinha tudo ia bem), 1 possibilidade concreta de ir ao Rio no final de semana (muito bom), mil pensamentos sobre o post de ontem e nenhum relevante.

Parei pra pensar depois que postei aquela paixonite impulsiva. Sabe a quanto tempo eu não tinha esse tremilique todo !? No mínimo uns 2 anos. Não por alguém diferente. E cheguei a breve conclusão que se apaixonar faz bem pro coração. Fisiologicamente falando libera adrenalina e sua presença na corrente sanguínea aciona mecanismos de mobilização de triacilglicerídeos (gorduras). Tudo tem um lado bom. Viva!
No trabalho fiquei abstraindo todo e qualquer tipo de pensamento que me remetia a minha mais nova descoberta.
Voltei pra casa e fiz bife (yes I can cook too). Sentei pra ver o filme 'Vestida pra casar'
Pra queeeeeeeeeeee?! (diria minha amiga Mah)
Lembrei de tudo de novo. Paixão é uma merda, não pode ouvir uma música com a palavra amor que logo um suspiro mais improvável surge. Sim, eu estou amaldiçoando o que eu estou sentindo.
Enfim, fui dar personal a tarde e resolvi ser solidária a minha aluna (na verdade quis abstrair mais ainda) e fiz com ela os 180 abdominais que a bruxa aqui manda ela fazer para ficar gostosona no verão.
Hoje é aniversário da minha sobrinha e eu tentei comprar o presente dela pela internet e não consegui.
Calma Thaís, calma.
Fui pra minha psico-amiga-cóloga e sabe quando alguém te entende !? (Não necessáriamente porque eu pague a ela pra isso, mas ela me entende cara).
Agora estou aqui, confabulando com vocês e querendo dormir. Amanhã é mais um dia que começa às 5 da manhã.
Deus ajuda quem cedo madruga?!
To bem na fita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário