quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mil coisas na mente

Não, não, sem alucinógenos. Já basta minha mente fértil. Ela funciona de 220v pra cima. Minha psicóloga mandou eu fazer um registro diário de pensamentos disfuncionais. Será que vou escrever um livro!? E como definir a funcão de um pensamento?
O pensamento é mais rápido que o significado dele. MUITO MAIS RÁPIDO. Quando a gente vê pronto, já pensou. Aquela história de pensar antes de agir... e se nós agirmos enquanto pensamos, será que daria um curto-circuito!?
Deve ser quase a mesma coisa que acontece quando enfiamos uma aparelho de 110v numa tomada de 220.
As ações e os pensamentos devem estar interligados pela mesma voltagem.
NOSSA QUE VIAGEM !
Quando eu falo que minha mente é fertil ninguém acredita.

2 comentários:

  1. Também sou
    demasiadamente
    ACELERADA! : )

    Tenho tanta vontade
    de me aquietar um pouco...
    Como frear a mente?
    Como conter o impulso?
    Já passei dos 30
    e quase nada
    mudou por enquanto! (risos)

    Prazer em conhecê-la, Thata!
    Convido você a visitar
    minha confeitaria:
    http://docedelira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito legal...
    Só não vai tomar choque, hein?
    Me permite uma piada bem a propósito?
    é assim:
    Três sujeitos discutem qual a coisa mais rápida do mundo, o primeiro diz: A coisa mais rápida do mundo é a eletricidade. Se você tiver uma lâmpada no Japão e o interruptor aqui, é só clicar que a lâmpada acende na hora. O segundo discordou, e disse: Negativo, a coisa mais rápida é o pensamento. Antes de você pensar em pensar, já pensou. Já o terceiro, que pela cara parecia passando mal disse bem baixinho: A coisa mais rápida do mundo é a caganeira. Antes de você PENSAR em cagar, JÁ ESTÁ TODO CAGADO!!
    E foi pra casa tomar banho...
    Desculpe os termos chulos, mas é piada, sabe como é...
    :=)

    Muitos beijos amiga!
    Guilherme Castelo

    ResponderExcluir