sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Site legal

Galera, descobri um site muito legal ! www.trocandolivros.com.br
Consiste em você cadastrar livros que você tenha e que porventura não goste, ou queira trocar com outras pessoas.
Funciona da seguinte maneira. Você cadastra seus livros. Alguém que já tenha um crédito irá solicitar um livro seu (esse crédito de 1 livro você só consegue quando envia um).
Quando solicitarem o livro, você envia pelo correio (a postagem é por sua conta) e cadastra o número do registro no site (o próprio site rastreará a postagem do correio) e ganha um crédito pra solicitar um livro que você queira.

O mais legal é que quando você recebe o livro na sua casa, você tem que dizer no site que você recebeu.

Por exemplo: Solicitaram um livro meu chamado 'Intimidade Pública' aí eu disse que poderia enviar o livro num prazo de 1 semana. Quando você aceita enviar, aparece os dados do destinatário. Era uma mulher de São Paulo. Fui nos correios e registrei a carta que enviei do modo mais simples. No recibo que o correio te fornece, tem o número do registro. Aí é só cadastrar no site que assim que eles postarem entra um crédito pra você solicitar um livro. (geralmente esse cadastro é feito no correio a partir das 15hs, ou seja, deixa pra colocar o registro no site a partir das 18hs).
Depois de eu ter enviado, demorei 1 semana pra receber o livro que eu solicitei. E já enviei outro e solicitei outro...

é viciante ! Vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário