segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mitose de vez em quando...



Sabe aqueles dias em que você precisa se dividir em duas porque tem muitas coisas pra fazer? Você acaba encontrando um jeito de arrumar seu tempo pra que dê para fazer tudo.

O problema é quando você quer estar em dois lugares ao mesmo tempo...
Ontem aconteceu isso, meu pai e minha prima-irmã fazem aniversário no mesmo dia. Meu pai mora em Italva (uma cidade a 1 hora daqui de Campos) e minha prima fez um churrasco na praia (20 min de carro). Sendo que... como você faz para se tornar uma célula eucarionte e dividir suas células em um tempo de 90 a 120 minutos ??? - confesso, pesquisei no livro de biologia -
Deus poderia fazer um calendário familiar de nascimentos.
Assim você não correria o risco de ficar quase morrendo porque deixou de ir no aniversário de um ou do outro.
Enfim... fui pro aniversário do meu pai, comi jabuticaba do pé, tomei banho de rio, joguei buraco com meus tios (ganhei!!) tomando aquela cervejinha gelada, conversei horrores com meu primo e o melhor de tudo, ganhei colo do meu pai durante o jogo do Flamengo.
Meu domingo foi maravilhoso, mas ainda assim, eu queria poder me dividir em duas de vez em quando!

PS: Nas fotos acima, meu pai e minha prima-irmã !

2 comentários:

  1. O meu domingo tb. foi mto bom. Me diverti à beça.
    Eu te dou uma dica. A cada ano vc passa com um. Fácil! Assim ninguém magoa...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa eu SEMPRE sofro com isso. É impressionante como tem final de semana que ninguém faz aniversário. Mas basta alguém da minha família, ou algum grande amigo resolver fazer festa, que sempre tem mais um que resolve fazer. E pior, no mesmo dia e no mesmo horário!!!! E aí ficam os dois lados dizendo q vc não pode faltar, q tem q esperar o parabéns e sempre um acaba se magoando... muito triste !!! rs

    bjs

    ResponderExcluir