domingo, 26 de setembro de 2010

Só quero uma coca!


'Sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca, muito louco, doidão...'
Gente o post de hoje é super boêmio mas não tem como não falar sobre... Na noite anterior você encheu a careta, mais do que deveria, chegou em casa e o quarto parecia estar girando, luta consigo mesma pra dormir e quando acorda, parece que foi esmagada por um daqueles carros big foots...Tudo que você quer é ficar quieta esperando que passe essas alucinantes sensações pós manguaça e aí entra quem? Sua mãe, acordada no maior gás 9 horas da manhã, perguntando se você quer café com leite e pão de queijo...

- Não mãe, obrigada.

- Mas não vai tomar nada de café-da-manhã?

- Não mãe, só quero uma coca...

- Maaaaaaaasssssssss filhaaaaaaa coca-cola no café-da-manhã?

- É, mãe, só uma coca...

- Mas vai corroer seu estômago, vai te fazer mal, vai isso, vai aquilo...

E você estirada no sofá, só visualizando um copo daquele líquido milagroso que te faz sentir um pouco melhor e SÓ ELE funciona. Agora me responde? As pessoas não entendem que na ressaca você não quer fazer nada, simplismente ficar sentada, tomando coca-cola e neosaldina aliviando as esbórnias da noite anterior? Ficam tagarelando, fazem mil perguntas, mandam você arrumar o quarto como se você tivesse força pra isso... quando nem pra abrir o olho a gente tem. E o pior que depois disso tudo, sabendo que você só bebe coca-cola depois de uma night intensa, na outra semana lá vem ela com a pergunta do pão de queijo de novo.

Fica a promessa: quando minha filha sair pra night, o cardápio do café-da-manhã será coca-cola e tenho dito.

Um comentário:

  1. Hahaha
    Quando eu sei que vou sair e beber além da conta, eu normalmente compro coca pra deixar em casa e poder beber no dia seguinte. É que aqui normalmente só tem água, mate e suco.
    Quando eu não compro, as vezes estou tão fraca para sair, que peço alguma coisa da rua só pra poder vir uma coca junto. :p
    Lamentável!

    ResponderExcluir