sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Blog de Maquiagem - Benites makeup


Gente, descobri uma paixão: Maquiagem. Tudo isso graças a minha amiga Talita que demorava horas e horas pra se maquiar e eu ficava esperando. Um dia resolvi experimentar e de lá pra cá foram alguns reais para montar meu estojo, ainda pequeno, de produtos como: base, sombras, gloss, mousses etc...
E nada melhor para aprender novos truques e até outros velhos como os tutoriais. Geralmente são vídeos que você acha no you tube ou fotos sequenciais que mostram um tipo de make ou segredinhos básicos.
Um dos meus preferidos é esse aqui -> CLIQUE AQUI
No último mês descobri que uma amiga está trabalhando com maquiagem e fez um blog muito legal. Fiquei super orgulhosa, a gente nem tem muito contato mas achei super interessante essa iniciativa.
A Thaís Benites mora em São Gonça e no blog dela vocês podem encontrar mais informações ou contato.

Um comentário: