sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

2º dia - Parte 1


Peso: 69kg !!!!!! Ihaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gente fiquei pasma, 1 quilo e duzentos gramas a menos em 1 dia ! Bom demais da conta.
Hoje eu acordei, e fui na balança... quando me deparei com esse numerozinho... fiquei tão felizzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!
Acorei mais tarde hoje então foi bem mais fácil esperar o almoço, não senti nada, nem fome, nem tontura, nem tremedeira.
E o almoço de hoje foi 1 bife grande, salada e cerejas. Gostei bastante. Almocei a 2 horas atrás e tô super tranquila... já fiz o mate que eu posso tomar o dia todo (sem açúcar, é claro). Foi muito engraçado, fui no hortifruti comprar presunto que é minha janta de hoje. Só presunto a vontade. Então comprei 5 bandejas daquelas que já vem fatia cortada. Todo mundo olhava pra mim quando eu estava colocando as bandejas no carrinho, metade dele só de salada e presunto.
Enfim, vou tomar um chá branco agora a tarde e mate até umas 7 e meia pra eu comer de novo. Gostei do horario que escolhi pra janta porque não senti mais fome ontem depois disso.
Tô mais animada hoje !
Beijos e até mais tarde

Um comentário: