quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1º dia - parte 1

Peso: 70.3kg
Café-da-manhã: 1 biscoito cream craker + 1 café com adoçante
Tomei o café da manhã as 7 da manhã e vim trabalhar na farmácia do mue avô. Fiquei bem até as 10horas quando comecei a ficar um pouco tonta. Minha mão treme e comecei a sentir uma ânsia de vômito. Vou almoçar daqui a uns 20 minutos.
O almoço de hoje será 2 ovos cozidos e alface a vontade.
Não sei se estou mais com enjoo ou com fome. Minha cabeça dói e eu estava estudando pro concurso. Agora não consigo mais estudar. Estou um pouco preocupada porque a prova é no domingo, mas as questões que eu fiz eu acertei. Acho que estou bem preparada. Nos concursos anteriores eu fui bem. Fis 72,5 e 62 pontos respectivamente. No de 62 pontos eu fiquei em 327º lugar, que foi pra prefeitura de Macaé, espero que na de Cabo Frio a colocação seja melhor, já que eu fiz um número maior de pontos.
Voltando as sensações da dieta... minha tia falou que eu estou pálida. Mas daqui a pouco melhora.
A noite volto a escrever.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário