quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1º dia - Parte 2

Almoço: 2 ovos cozidos e salada de alface a vontade
Janta: 1 bife grande e salada de alface a vontade

Fiz minha última refeição quando começou a novela das '7'. Estava com muita fome. Tremia um pouco. O lado bom é que como vc pode tomar água e chá o dia todo isso acaba amenizando um pouco a ansiedade.
Resolvi fazer isso quando olhei minhas fotos e precisava de uma coisa mais radical para começar a modificar minha alimentação. Sabe o 'choque de ordem'.
Não gosto de ovo, então o almoço foi mais complicado pra mim. Agora na janta foi tranquilo, estou satisfeita, ainda com um pouquinho de fome porque no primeiro dia você estranha mesmo. Minha alimentação até ontem estava bem além do que eu comi hoje.
Amanhã de manhã vem a pesagem do primeiro dia. Até agora a tarde eu tinha perdido 200g.
Espero que amanhã de manhã tenha chegado a 400.
Como eu usava a alimentação como compensação para a parte emocional, hoje chorei bastante.
Mas sei que isso vai ser melhor pra mim, vou dar uma 'desinchada' e isso vai aumentar minha auto-estima.
Assim espero. Na verdade eu nunca demonstrei essa fraqueza pra ninguém, mas falando abertamente por aqui a gente ameniza um pouquinho o que estamos sentindo.
É isso. Até amanhã então.

2 comentários:

  1. AMIGA VC É LOUCAAAAAAAAAAAAAAAA

    Acho mesmo que é necessária uma reeducação alimentar, todos temos que fazer, mas não faz essas dietas doidas não amiga... desculpa falar isso, mas não posso me calar.... rsrsrsrsrs

    vai numa nutricionista, a Nanda do Rico que fez a minha dieta qnd precisei me reeducar.... a gente pode comer de tudo, amiga, só não exagerar na quantidade...

    te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É. Dieta louca, vc mesma disse no 1o post. é complicado. Tá querendo ensinar que é ruim já sabendo? Tá me lembrando aquele filme do Mc Donald's.
    Ah, o ovo só podia ser cozido? Eu gosto de ovos mexidos, acho bem mais gostoso!

    ResponderExcluir