segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A semana mais longa da minha vida


Começou ontem as 19hs quando o Flamengo assumiu a liderança do campeonato na penúltima rodada. O último jogo será no domingo e essas 143 horas vão demorar uma eternidade. Aliás 17 anos esperando o Hexa. Lembro-me até hoje o Júnior levantando a taça em cima do botafogo. Eu tinha apenas 7 anos mas o suficiente para gritar penta em frente a tv! E agora com 24 anos o que me espera?! Um maraca lotado, todos vibrando em prol de uma causa única.
É complicado dizer os sentimentos, acordei hoje e coloquei o Manto pra ir trabalhar. Minha mãe disse que era anti-ético. Fui obrigada a rir, minha própria mãe me lembrando da força dessas cores... depois reclamam que somos 'humildes'.
E não é pra menos, o Manto faz tremer, faz virar qualquer olhar na rua!
Essas cores que falam por si só... o preto e o vermelho do nosso sangue e coração!
E que venha terça, depois quarta...
estarei esperando ansiosamente pelo domingo.
E esse dia que não chega.

Um comentário:

  1. Thatha, é verdade, me expressei muito mal... o correto seria eu ter dito: "você pode buscar aonde quiser, mas sempre vai ter este vazio."

    E tamu junto domingo, matando as saudades....

    te amoo tb !!!

    bjs

    ResponderExcluir