sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Descascando abacaxis...


Comecei a escrever uma linha do que eu tinha me proposto pra escrever no blog hoje e o telefone toca, era meu padrasto pedindo para buscá-lo no trabalho. Aqui em casa o carro fica comigo porque ninguém gosta de pagar um dia inteiro de estacionamento e a 'motorista' aqui não consegue dizer não.
Só pra vcs terem uma idéia...
Hoje acordei as 5 da manhã, tomei café e fui trabalhar. Eu entro as 6hs então trabalhei até as 10hs, voltei pra casa. Assim que eu cheguei em casa meu padrasto me pede pra levá-lo ao trabalho, nisso 10 e pouca o trânsito já está caótico... Eu volto, quando eu entro no estacionamento do meu prédio, minha mãe liga que é pra pegar o vestido dela de formatura e 5 abacaxis na casa da minha tia. Mais trânsito e o que é pior, aqui em Campos se resume a carros com péssimos motoristas, onibus, carroças, pedestres e bicicletas, ou seja, é pouco estressante, para não dizer o contrário.
Tudo bem... fui lá peguei o vestido e os benditos abacaxis... fui almoçar no restaurante e quando eu chego no meu prédio a sacola de abacaxi estoura. Vai Thaís com um cabide com o vestido pendurado e catando os abacaxis no meio do estacionamento.
Peguei o carrinho de compras pra ficar mais fácil de carregar, quando cheguei no meu andar percebi que tinha esquecido a chave na portaria... volta eu lá em baixo.
Chego em casa vou colocar as roupas na máquina e lavar minhas camisas na mão porque o tecido é dry fit e se colocar na maquina estraga.
Minha mãe me liga pra pegá-la na rodoviária... fui e ela resolve me estressar dando palpites no transito
'olha o carro, tá vindo uma moto a 1 km de distancia'
'Mãe, eu sei dirigir. Mãe eu to vendo'
Deixei ela em casa e fui dar aula. Volto de dar aula, ela me liga pra eu levá-la na formatura porque ela tem que substituir a diretora.
Vou eu lá... chego em casa, tiro o tênis, sento pra escrever... quando me liga meu padrasto pra pegá-lo no trabalho.
Chego de lá... sento pra tentar escrever de novo, o telefone dele não para, a televisão alta e o computador fica na sala e eu não consigo escrever minha crônica sobre alimentação.
Depois disso tudo foda-se a alimentação que eu preciso de um chopp.

Dúvida: O que é mais estressante: um ônibus, um roda presa ou um fusca na sua frente?

Um comentário:

  1. amiga quanto vc ganha por mês como motorista particular???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir