quinta-feira, 25 de abril de 2013

Buenos Aires - Zoológico de Lujan

Uma das experiências mais maravilhosas da minha vida. Olho as fotos hoje e fico pensando se isso foi real. Parece sonho. O zoo fica em Lujan então pra ir pra lá tem dois jeitos. Um que você pega o metrô e desce na Plaza Itália (Linha verde) em Palermo e de lá pega um ônibus ou o que eu fui, que vale muito a pena.
É uma van da empresa Fabe Bus que leva até o zoo e traz de volta. O ponto de saída da van é em frente ao Hotel Republica - Av 9 de Julio bem perto do obelisco. Você só tem que ligar antes para reservar. O número é 02323-436304 - tem o site da empresa também. A primeira van de segunda à sexta é 07:40, mas acho que não precisa ir tão cedo, até porque vai ficar o maior tempão esperando. No final de semana a primeira sai às 9:00. Pra voltar você precisa agendar com uma mocinha que fica lá na entrada do zoo.
O custo da van sai 70 pesos ida e volta! Vale a pena porque é bem tranquilo e você não precisa ficar pensando no deslocamento.
A entrada no zoo é 130 pesos. O que o Zoo tem de especial? O contato com os animais. De resto não vou ficar contando porque só vivenciando pra saber, mas te digo que é imperdível e inesquecível. Vou colocar algumas fotos.





Um comentário: