sábado, 11 de junho de 2011

Ensaio sobre a sinceridade

Chegando o dia dos namorados e vários corações pelas ruas, comerciais românticos e um clima de 'love is in the air'. Aí começam as piadas sobre o dia dos namorados, os solteiros falando que vão fazer um churrasco pra comemorar a solteirice, outros falando que 'não passam o dia do índio como índio' então o que tem de mais passar o dia 12 de junho sem um namorado?
Acontece que os solteiros gostariam sim, de ir jantar fora ou ter uma noite romântica nesse dia, raras excessões que realmente não tem esse desejo, a ampla maioria queria ter alguém pra dividir não só esse momento como tantos outros.
Quem não tem mãe no dia das mães, lembra que poderia ter. Quem não tem pai, no dia dos pais fica meio 'borocoxô' e quem não plantou uma árvore no dia da árvore... ok, exagerei.
O que eu quero dizer é que fica uma hipocrisia em se mostrar forte, em mostrar que não temos vontades, que não queremos trocar o 'single' do facebook pelo 'is in a relationship'.
Enfim, sejamos sinceros com nossos sentimentos. Se o mundo não está preparado para sua, digamos, franqueza, pelo menos você não estará se enganando e se iludindo com um sentimento que não é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário