Depois de novecentos mil filmes de comédia romântica cá estou eu assistindo o 5º da semana e suspirando e querendo muito ter alguém do lado, sonhando pra que a próxima comédia romântica seja a minha.
E por mais que nós mulheres tenhamos um discurso de que agora somos nós no comando, somos racionais etecetera e tal, não passa de uma auto-enganação.
Aconteceu no carnaval, fiquei por ficar com um garoto na terça-feira afinal era carnaval, na mesa do bar na quarta-feira de cinzas estava eu falando toda cheia de mim que estava numa fase muito racional, que procurava ver bem onde eu estava pisando em termos emocionais e na quinta-feira estava toda apaixonadinha pelo tal garoto.
Na verdade o que nós queremos é sempre estar pronta pra hora do sim, pra hora de namorar, de estar com alguém, de se preocupar com alguém... na verdade, de deixar nossa 'liberdade' pela liberdade de duas pessoas.
De aprender que relacionamentos não são perfeitos, que príncipe encantado são sapos e que a gente acaba aprendendo com tudo isso e por que não não ter medo... e se arriscar.
Escrevi um monte de besteiras que daqui a pouco vou falar 'ih eu tava na TPM' quando escrevi isso... ou não. As vezes tô realmente aprendendo... quem sabe... !?
Isso só mostra que não temos o menor controle sobre quase todas as coisas que acontecem na nossa vida! Quase todas!
ResponderExcluirMas essas paixonites de carnaval e verão acabam como começam, num piscar de olhos. Relaxa!
ResponderExcluir