segunda-feira, 11 de abril de 2011

'Asas' - Ramon Matheus


Acho que nunca esperei tão ansiosa pelo lançamento de um cd. Além de muito talentoso é um amigo que sempre batalhou muito por esse sonho musical... e que talento, que compositor.
Suspeita? Claro. Mas acima de tudo eu gosto de boas músicas e sou obrigada a compartilhar com vocês minha felicidade em ver esse sonho concretizado.
Conheci o Ramon em Campos durante uma apresentação do grupo de forró pé de serra do qual ele fazia parte chamado forró de 3. Tinham algumas composições do qual uma delas foi finalista do Festival de Forró de Itaúnas, no Espírito Santo. Depois disso veio o Bloco 4 e a Caixa de Barulho, projetos voltado pro pop-rock que deu bastante certo em um determinado tempo, mas a busca por descobrir o ritmo ou o lado musical no qual se encaixasse mais com seu gosto e estilo. Dei a maior força quando ele foi pro Rio e acredito que a pilha foi certeira. Lá ele encontrou o 'bando' e começou a tocar no 'Capim Limão' na barra, onde uns outros amigos meus tocavam e se instalou realmente nas noites da Lapa no 'Mofo'.
Determinação, garra e vontade de sobra não faltam. Um compositor maravilhoso em que fatalmente, as músicas são apaixonantes.
Tô muito feliz e radiante com isso tudo que vem acontecendo na vida dele e quero dizer ao meu amigo-irmão que torço infinitamente pelo seu sucesso e no que depender de mim, estamos juntos sempre.

Então galerinha, não deixem de conferir o lançamento virtual do disco no dia 15/04 as 0h no site http://www.ramonmatheus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário