segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Respira fundo e mergulha...


Sabe quando a gente tá na praia, o mar está super agitado e mesmo assim resolvemos ir dar um mergulho? Aí você entra, empolgadona e quando vê, vem aquela onda imensa onde o que nos resta fazer é respirar bem fundo e ir de encontro a ela.
A vida é exatamente assim, nossas escolhas, mais ainda. Chega uma determinada fase que não tem como recuar. Se fizer isso a onda te engole e você sai rolando em meio aquela turbulência gerada pela força das águas.
Na dúvida, vai nadando de encontro a ela e se certifique que abaixou o bastante pra passar por ela. Depois resolva o que vai fazer.
Problemas, promessas, decisões, dúvidas... sempre nas dificuldades a primeira coisa que pensamos é recuar, fugir... normal do ser humano, é como se fosse uma auto-proteção; uma armadura.
Quem disse que a vida é fácil? A gente toma porrada de todos os lados, recebemos ajuda de quem menos esperamos, descobrimos pessoas no meio do caos que realmente fazem a diferença na sua vida e não adianta se preparar, porque por mais que você conheça o mar... ele sempre te surpreende de alguma maneira... sua vida também.

'Água também e mar e aqui na praia também é margem'.

Um comentário:

  1. Qdo mais nova papai levava.
    Dps de uns cursos no Flamengo eu mergulhava e agarrava na areia. rs Dps só dando mto mole, ou o mar estando mto sagaz para levar um caixote.
    A única vez que quse me afoguei, foi qdo o meu irmão mais novo me usou como apoio para levantar e pegar ar. Qdo eu consegui subir consciente, meu pai já estava dentro d'água pra tentar ajudar.
    C'est la vie.

    ResponderExcluir