quinta-feira, 24 de junho de 2010

Torcer ou não torcer, eis a questão!


Que brasileiro gosta de torcer isso não é novidade... torce por tudo e por todos, em esportes, corrida de carrinho de mão, em quem come mais biscoitos em 2 minutos, briga de galo, mas o negócio é torcer. Eleger o seu preferido e pronto acabou.
E isso acontece quendo temos empatia por alguma coisa ou alguém. Tanto é que tem gente que está torcendo pro Brasil não ganhar a copa porque não gosta do Dunga ou porque ele não convocou o ganso, pato ou o marreco... sei lá.
Confesso que eu não estava muito animada com essa Copa do mundo não, talvez por acompanhar o Flamengo e minha cota de torcedora estar 99% preenchida durante o ano, ou então por não ter estado em contato com outras pessoas animadas.
O fato foi que semana passada fui pra Marina da Glória com uma amiga e estava lá torcendo (ou melhor tentando) porque não sabia se olhava pro telão ou pra baixo, de tanto que tinha gente bonita.
Se fosse no Maraca com um jogo importante do Flamengo não tiraria os olhos do campo nem se o Brad Pitt passasse ali (que mentira!).
Mas enfim... acaba que como temos que torcer, amanhã estarei fazendo isso de novo, infelizmente não na Marina, mas aqui em casa, ou na rua, ou num bar...

Um comentário:

  1. hahaha
    Eu confesso que não estava muito animada não. Mas Copa do Mundo eu gosto, vejo todas as seleções, me emociono quando um time fraco ganha, fico de queixo caído qdo campeãs vão pra casa na 1a rodada. É finalmente uma época onde podemos falar de futebol com (quase) qualquer um, que a pessoa vai te entender.

    ResponderExcluir