quarta-feira, 3 de março de 2010

O quanto o tempo voa....

O tempo não para, já dizia Cazuza.
As coisas com o tempo acontecem tão rápido que o nosso pensamento as vezes não acompanha a velocidade disso.
Até ontem eu tinha um plano, hoje, por uma ligação, mudei tudo.
E o plano não existe mais, existe sim, o medo do novo.
Não gente, não vou pra Batislava, China nem pra São Paulo.
É ali em Macaé. Mas muda. Muda tudo que você pensava... não os sonhos. Esses não mudam enquanto você não os alcança.
Eu to meio perdida, ainda. De concreto só o emprego terça e quinta mas que pode abrir muitas portas pra mim e servirá de estudo para o concurso de abril.
Esse sim, mudará minha vida por completo se eu passar.
Estabilidade financeira, todos sonhamos.
É em busca disso que eu tô indo ali.
Mas continuo dizendo que as coisas acontecem muito, mas muito rápido.

3 comentários:

  1. Não vai mais pra fora?

    ResponderExcluir
  2. Vem cá, passar num concurso virou tábua de salvação para todos ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
  3. Pois é Alexandre... a não ser que consigamos um emprego privado com contrato até a aposentadoria.
    Pri, não linda, nem vou ! =/

    ResponderExcluir