segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Acabou nosso carnaval, ninguém ouve cantar canções...


Então gagacinhas, estou eu aqui de volta. Depois de ter viajado pelo Brasil (ô que país lindo). Vou contar algumas coisas pra vocês.
Quando eu saí, fui pro bloco da UBZ no Rio... e uma amiga passou por dificuldades e percebi o quão importante é ter uma pessoa com quem possamos contar do nosso lado. É incrível que eu mesmo passando um dia inteiro dentro de um hospital estava feliz por poder estar ali sabe, não que a situação tenha precisado de felicidade. E não é porque ela lê isso aqui que eu estou escrevendo, porque realmente sabemos quem está com a gente ou não. E ela desde o primeiro dia que me conheceu esteve comigo e isso não tem preço. Independentemente do que aconteceu amiga, quero que saiba que estarei junto sempre viu. E fiquei muito feliz por ter ajudado um amigo que não tinha pra onde ir.

Viajei na quinta dia 04 pra João Pessoa. Gente que cidade linda. Um lugar que não é divulgado pela mídia, que os carros param pra vc atravessar na faixa de pedestres, que você pode dar um mergulho e deixar sua bolsa na areia... fora as pessoas que conheci. Amei demais !!! Obrigada a todo mundo!!!!

Quem for a João Pessoa
-> Só vá a Picãozinho quando a maré estiver 0.0 (zero ponto zero). Senão juro que não vale a pena.
-> Coma bode assado no bodódromo que fica na Praia do Cabo Branco. Em frente ao único prédio grande na orla.
-> Não deixem de conhecer o centro histórico. Tem prédios lindos.

Na outra quinta fui pra Salvador. Inexplicável, Indescrítivel. É uma energia enorme desde que você pisa no aeroporto as 5 da manhã. Até a hora que você vai embora.
Dé, obrigada por ter me buscado no aeroporto, pela moqueca maravilhosa, pelo cordãozinho... =]
Luciano e família obrigada por tudo, tudo mesmo !!! Não tenho palavras pra expressar minha gratidão por terem me recebido sem nada em troca.
Monica pelo 'tempero da baiana', pelas conversas e por ter lavado meu tenis (sua doida).
Obrigada ao Camarote do Reino e ao Camarote Cerveja e Cia pelo melhor carnaval da minha vida. Obrigada ao Saulo da Banda Eva pelo espetáculo, aos carinhas da corda por me colocarem no bloco mesmo com o abadá do camarote (lep mode on). Até ano que vem COM TODA CERTEZA DO UNIVERSO.

E Sábado cheguei ao Rio. BBT (Big Brother Tijuca) com 12 pessoas numa casa. Amizade falou mais forte e voltei mais cedo de Salvador. Fêeeeeeeee que felicidade vc ter voltado da Holanda ! Fora os perrengues, as discussões amizade é isso e não tem como ser diferente. Nos amamos assim e ponto final.

Enfim,
escrevo melhor depois, com mais calma.... tenho coisas pra contar de descobertas que eu fiz nessa viagem.

Beijos e espero que tenham tido um carnaval ótimo.

Um comentário:

  1. amigaaa choreeeei com seu texto.... muito obrigada por tudo, vc foi fundamental naquele momento tão ruim.... te amoo viu??? bjssssssssssssss

    ResponderExcluir