sexta-feira, 23 de março de 2012

Nostalgia

Acabei de ver uma comédia romântica com Ashton Kutcher em que ele faz o papel de um garanhão até a hora em que se apaixona e vê que é tarde demais.
Essa semana principalmente tô me sentindo mais sozinha que nunca. Lembrando do sorriso de uma certa pessoa que passou na minha vida, lembrando quando ele chegava de viagem e ia correndo lá em casa matar as saudades, lembrando da minha felicidade só em estar presença dele, lembrando que exatamente como no filme, nunca mais poderemos ficar juntos.
Nossa chance passou, o destino (palavra que ele adorava) nos levou para mundos tão diferentes. Restou as lembranças, a saudade, as fotografias. A amizade que não tem como se perder depois de uma história tão bonita.
Sobra o aperto no peito, aquela pontinha de dor por querer estar junto, por pensar no que faltou pra isso...
Mas uma coisa é certa, se depois de exatos 10 anos, depois de tanta gente ter passado por nossas vidas, o sentimento ainda ser tão forte, a pergunta que me fiz ontem, quando indaguei-me se só existia um grande amor na nossa vida toda... acho que a resposta é sim.

"Por ser encantado, o amor revela-se por ser amor, invade e fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário